Dois cabos da Polícia Militar foram presos, esta tarde, suspeitos de terem facilitado a fuga da quadrilha que assaltou uma agência bancária em Brasnorte (410 km de Sinop), na quinta-feira (31.7). De acordo com as investigações, os policiais teriam atrasado a perseguição aos bandidos, logo após o assalto. Os militares receberiam dinheiro para permitir a fuga dos criminosos.
A Corregedoria Geral da PM acompanha as prisões e abrirá procedimento administrativo para adotar todas as medidas cabíveis ao caso. A PM reforçou que não coaduna com nenhum tipo de crime ou atividade ilícita por parte de seus integrantes, e ressaltou que atua com tolerância zero contra qualquer ato ilegal praticado fora ou dentro da corporação.
Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, policiais da coordenadoria de Recursos Especiais junto ao Grupo de Operações Especiais prenderam, esta manhã, quatro integrarem o grupo criminoso que invadiu a cooperativa, e outras duas pessoas que deram apoio. Os assaltantes foram localizados próximos à divisa de Mato Grosso, com município de Vilhena, em Rondônia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.