PUBLICIDADE

Cabo PM e policial rodoviária morrem em acidente no Mato Grosso

PUBLICIDADE

O veículo VW Gol, placas DKV 8683 Cáceres, conduzido por Uanderson Ermisdorff Lino, de 27 anos, seguia de Mirassol D’Oeste para Pontes e Lacerda. No km 216,8 da BR 174 ele colidiu frontalmente com o veículo VW Santana 2000, placas NBL 6822 Pontes e Lacerda, conduzido por José Bento de Carvalho, de 42 anos que seguia de Pontes e Lacerda para Cáceres. A colisão foi tão violenta que o condutor do Santana e quatro dos cinco ocupantes do Gol morreram no local. O motorista do VW Santana era cabo da Polícia Militar (cabo J. Bento) lotado em Pontes e Lacerda e estava afastado das atividades policiais porque concorria a uma vaga de vereador.

A proprietária do Gol, que viajava como passageira no veículo Maria Conceição Rodrigues Dornelas, de 36 anos era Policial Rodoviário Federal e junto com o condutor e as passageiras Cláudia Lacerda de Barros, de 28 anos e Laudelina Andreza Teodoro, de 38 anos morreram no local do acidente. A passageira Fabiana Rodrigues, de 24 anos foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Bom Jesus em Pontes e Lacerda.

Os corpos da PRF e das demais vítimas que estavam no Gol estão sendo velados no Centro Social de Pontes e Lacerda e o sepultamento será no final da tarde no Cemitério Municipal de Pontes e Lacerda. O corpo do cabo J. Bento seguiu para Cáceres onde residem seus familiares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE