PUBLICIDADE

Cabo PM assassinado em Sorriso será sepultado em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O cabo reformado da Polícia Militar Arnaldo Gomes da Silva, 55 anos, será sepultado em Lucas do Rio Verde, nesta 4ª feira. A decisão foi tomada, há pouco, pelos familiares. O traslado foi feito esta tarde. Arnaldo foi assassinado a tiros, ontem à noite, quando entrava em sua Toyota Hilux prata, que estava estacionada na avenida Tancredo Neves, na área central. Ele foi socorrido no hospital regional mas não resistiu.

A polícia está buscando pistas do homem que executou o militar. Foi encontrado um revólver perto do local do crime. Na caminhonete de Arnaldo, havia uma pistola e um rifle, de acordo com a Polícia Civil. O delegado em Sorriso, Thiago Garcia Damasceno, disse, esta manhã que uma das linhas de investigação seria sobre um negócio de venda de terras que teria sido desfeito e o cabo teria recebido ameaças. O delegado disse ainda que Arnaldo chegou a registrar boletim de ocorrência em Campo Novo dos Parecis, cidade onde residiu. Ele estaria há cerca de 4 meses em Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram à polícia que a vítima foi abordada por um homem que fez os disparos. Foram ouvidos quatro tiros. Não foi divulgado quantos projéteis atingiram Arnaldo.

(Atualizada às 17:42h – foto: Junior Goff)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia captura em Mato Grosso mulher procurada por duplo homicídio em MS

Uma mulher de 30 anos, investigada por participação em...

Empresa denuncia funcionário por desviar quase R$ 79 mil em Sorriso

A empresa de manutenção hidráulica denunciou o funcionário, de...
PUBLICIDADE