PUBLICIDADE

Cabo da PM é baleado ao perseguir assaltante em Cuiabá

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Carlos José de Arruda, 36 anos, foi baleado, ontem à noite, durante um assalto na avenida Beira Rio, no bairro Praeirinho. Ele foi atingido na perna direita, está internado no Pronto Socorro da capital e não corre risco de morrer.

A ocorrência começou com a perseguição de um suspeito que havia tentado roubar uma corrente de uma pessoa que passava pela avenida. Segundo o boletim de ocorrências, o cabo lotado na base da região foi baleado e o suspeito fugiu pulando muros de casas. Policiais de outra guarnição foram avisados por populares sobre o suspeito e conseguiram prendê-lo quando ele saltou do telhado de uma casa. Os moradores também informaram que um VW CrossFox preto estaria dando apoio ao ladrão.

O cabo ferido foi socorrido. Enquanto isso, a ocorrência prosseguiu e policiais do 25° batalhão localizaram outros três suspeitos que abandonaram o carro e tentaram se esconder em um cemitério no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande.

Na checagem, a PM descobriu que o veículo tinha sido roubado no último dia 7. Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE