PUBLICIDADE

Cabeleireiro baleado em frente a universidade morre em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Maurício Medeiros de Souza, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional, no final desta manhã. Familiares disseram que um dos projéteis atingiu o peito da vítima, ocasionando uma hemorragia interna. Maurício trabalhava como cabeleireiro.

Souza ainda estava consciente e teria revelado o nome do suspeito de praticar o crime, segundo informações do Agora MT. A polícia busca informações sobre o paradeiro do mesmo para realizar a prisão. Este fugiu em uma caminhonete preta. A possível motivação do assassinato seria passional. A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada do suspeito.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, esta manhã, na frente de uma universidade particular, localizada no bairro Vila Birigui. A vítima caiu na calçada da unidade, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto dentro de poço em residência em Mato Grosso

Um homem, não identificado, foi encontrado morto dentro de...

Polícia Ambiental localiza garimpo ilegal e destrói equipamentos no Nortão

Durante ação de fiscalização ambiental, ontem, equipes do Batalhão...
PUBLICIDADE