Uma briga por causa de uma bicicleta terminou na morte de dois homens, no final da tarde, em Lucas do Rio Verde. Foi no bairro Rio Verde, nas proximidades de um bar. Antonio José Rocha dos Santos, 31 anos, e Cícero Lopes da Silva, 42 anos, acabaram morrendo.
A primeira versão, que está sendo investigada, é que os dois começaram a discutir, entraram em luta corporal. Um deles estava armado de faca e atingiu o outro que, mesmo ferido, conseguiu desarmar o agressor e o esfaqueou também. Um morreu no local e o outro faleceu ao dar entrada no Hospital São Lucas. Os corpos foram para uma funerária onde será feita a necropsia.
Testemunhas podem ser ouvidas nesta segunda-feira para ser esclarecido o crime. Neste domingo à noite, a polícia ecebeu telefonema anônimo apontando que Antonio e Cícero teriam sido mortos por outro homem. O suspeito foi detido. Ele tem 42 anos e está sendo investigado. Deve depor esta manhã. Os policiais investigam também se as duas facas encontradas no local, teriam sido usadas nos crimes e lavadas logo em seguida.
(Atualizada às 09:31h em 13/6)