terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Briga por causa de mulher termina em tentativa de assassinato em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araujo)

O homem de 38 anos foi socorrido, há pouco, pelo Corpo de Bombeiros, após ser atingido por um tijolo na cabeça e levar um golpe de faca nas costas. O crime aconteceu na rua Projetada 2, no bairro Villa Lobos.

Testemunhas contaram que vítima e suspeito se envolveram em uma confusão, supostamente ocasionada por um relacionamento envolvendo uma mulher. Os dois teriam brigado e o acusado teria conseguido tomar a faca e o tijolo, que, de acordo com esta versão, estavam com a vítima.

Após o crime, o suspeito teria fugido em uma moto Honda Bros, sem capacete e com a faca na mão. A vítima, por outro lado, foi encaminhada ao Hospital Regional. Seu estado atual de saúde não foi informado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o acusado não foi localizado pela Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE