PUBLICIDADE

Briga familiar acaba com casal morto em Nova Mutum; adolescente apreendido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Edla da Conceição Félix, 42 anos, e Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48 anos, morreram, ontem, após discussão familiar, no bairro Colina ll. Ambos foram socorridos com ferimentos por golpes de faca e encaminhados ao hospital, mas não resistiram. 

Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente de 17 anos, apontado como autor dos fatos, foi apreendido pela Polícia Militar. Conforme registro policial, o menor, que seria usuário de entorpecentes, veio de Sergipe há um mês para morar com sua mãe e desde então não vinha tendo um bom relacionamento com o seu padrasto, Genilson. 

Ontem, o jovem partiu para agredir o seu padrasto com a faca, que para se defender, também pegou uma faca e foi para cima do menor, no momento em que a mãe do menor foi tentar desarmar o marido e, ao puxar a faca “teria cortado a própria garganta”. O adolescente teria ido ver o estado de saúde da mãe, mas acabou atacando o padrasto com vários golpes de faca.  

O local foi isolado para trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Conforme Só Notícias já informou, uma discussão no terminal rodoviário de Alta Floresta terminou com um homem morto e espancado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE