Uma briga entre dois irmãos, ontem à tarde, na rua Benedito Ferron, no São Sebastião II, quase acaba em morte, quando um dos irmãos agrediu o outro a golpes de tijolo na cabeça. A confusão teria se iniciado porque os irmãos estariam se desentendendo por conta da venda de um imóvel deixado pelos pais. Ontem, o suspeito da agressão foi até a casa do irmão, no São Sebastião e como o irmão estava embriagado, começaram a discutir.
Segundo declarou o suspeito, seu irmão mais velho o teria ameaçado e o agredido com socos no rosto. Não satisfeito, ele ainda teria se munido de um pedaço de madeira e saído atrás do irmão mais novo. Nisso, N.V., 20 anos, correu e como ele mesmo afirmou em depoimento, para se defender de B.V., 25, pegou um tijolo que encontrou no caminho e desferiu um golpe na cabeça do irmão que caiu.
Ao tentar se levantar, N.V. deu novos golpes provocando ferimentos graves na cabeça e no braço direito do irmão. A vítima foi socorrida pelos Samu e encaminhada ao Hospital Regional, onde ficou internada para atendimento médico. O suspeito foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio pela delegada plantonista Juliana Carla Buzetti e encaminhado à Cadeia Pública.