A mulher, de 25 anos, foi vítima de agressões no rosto, hoje de madrugada, em uma distribuidora de bebidas em Nova Bandeirantes (520 km de Sinop). De acordo com a Polícia Militar, no hospital municipal, a mulher relatou que estava no estabelecimento com o companheiro e amigos, quando ocorreu uma discussão. Durante a briga, o suspeito puxou o cabelo da vítima e ambos caíram no chão. Testemunhas tentaram separar a confusão, mas a vítima disse não saber quem causou os ferimentos no seu nariz e boca.
A mulher contou ainda aos policiais que vive com o suspeito há sete meses e que o relacionamento é conturbado. Ela não quis informar onde o companheiro estava, o que impediu que ele fosse conduzido para prestar esclarecimentos.
Ainda conforme o boletim, os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança, que confirmaram que o suspeito estava visivelmente embriagado, puxou o cabelo da vítima e a empurrou diversas vezes. A gravação também mostra que outras pessoas intervieram, gerando uma briga generalizada no local. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.