domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Borracharia é incendiada após homem ser assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

O incêndio em uma borracharia, localizada no bairro Camping Clube, onde ocorreu um assassinato no último sábado, foi registrado, hoje, por volta das 4h. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para controlar o fogo, informou, ao Só Notícias, que o barracão ficou parcialmente destruído. O que restou da estrutura ficou comprometido.

Foi possível retirar do local duas máquinas utilizadas no serviço diário da empresa. O Corpo de Bombeiros informou ainda que o trabalho para conter as chamas foi fundamental para evitar a propagação para empresas e residências vizinhas.

A principal suspeita é a de que o incêndio seja criminoso. A Polícia Militar esteve no local e foi informada que quatro homens chegaram em um carro (marca e modelo não informados) e procuraram pelo dono. No entanto, o mesmo não estava no local. Neste momento, eles teriam ateado fogo. Consta no boletim de ocorrência que os suspeitos de praticar o incêndio teriam proferido ameaças também a família do borracheiro.

Conforme Só Notícias já informou, Diego Marques da Silva, 36 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu ainda no local. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido pelo dono da borracharia, que, de acordo com esta versão, fugiu em GM S10 branca em companhia de uma mulher. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. A versão contada por testemunhas ainda será investigada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE