PUBLICIDADE

Bombeiros retiram corpo em decomposição de rio em MT

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou, no início desta tarde, um corpo das águas do rio Vermelho, em Rondonópolis. Ele estava a cerca de 20 quilômetros após a entrada a rodovia do Peixe. Devido ao avançado estado de decomposição, a equipe não soube confirmar se o corpo é de um homem ou mulher.

De acordo com o Agora MT, pescadores estavam às margens do rio, viram o corpo boiando e acionaram os bombeiros. Após algumas horas de buscas pelo rio, os mergulhadores conseguiram localizar a vítima, que trajava uma camisa e calça jeans escura.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. Devido ao estado, os bombeiros acreditam que o corpo estava há pelo menos três dias dentro do rio. A causa da morte é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE