Um bombeiro de 38 anos foi preso, ontem, acusado de tentar estuprar a filha de 14 anos, que o visitava no “Dia dos Pais”. O crime ocorreu na residência do acusado, no bairro Ouro Verde. Em depoimento na Central de Flagrantes, a adolescente disse que fizeram visitas a parentes pela manhã e depois ele a levou para casa.
No local, o bombeiro pediu que a jovem esperasse enquanto ele tomava banho. Ao sair do banheiro, envolto em uma toalha, o homem passou a dizer palavras de baixo calão para a filha e tentou fazer com que a mesma pegasse em seu órgão genital.
A adolescente ficou nervosa e começou a gritar, mas foi asfixiada pelo pai. A menor contou que o pai já tentou passar a mão nela enquanto dormia, em outras ocasiões.
Depois da tentativa de estupro, o bombeiro levou a jovem até a casa da mãe, que está viajando, mas disse para ela não contar a ninguém. A menor foi até uma vizinha e relatou o crime. O bombeiro, lotado no segundo batalhão de Várzea Grande, foi detido e levado para a Central de Flagrantes.