PUBLICIDADE

Bola ‘recheada’ com maconha é apreendida antes de entrar na cadeia de Sorriso

PUBLICIDADE

Agentes penitenciários flagraram duas pessoas tentando entrar com maconha no Centro de Ressocialização, esta tarde. Em um dos casos, o acusado levou uma bola de futebol que era para ser entregue a um detento. Porém, o agente desconfiou da costura, abriu e encontrou aproximadamente 400 gramas da droga entre o couro e a bexiga da bola. No outro, o suspeito tentava entregar uma carteira de cigarros. Porém, dentro de cada cigarro estavam pedaços da mesma droga.

Ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. O acusado que tentava entregar a bola disse que não sabia da existência da droga. Ele afirmou que é usuário e uma pessoa pediu que entregasse o objeto no local. Em troca recebeu uma “cabecinha” de pasta base. Já o detento que receberia a bola disse não ter familiares na cidade, pois é de outro estado, e não tem ideia de quem mandou o objeto.

O outro acusado estava prestando depoimento ao delegado Pablo Borges Rigo e não foi confirmado se sabia ou não sobre o material que tentava repassar para o interior da unidade.

(fotos:Só Notícias/Bruno Bortlozo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE