PUBLICIDADE

Blitz de lei seca em Mato Grosso tem 59 motos apreendidas; uma com R$ 32 mil em multas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A 44ª edição da Operação Lei Seca, ontem à noite, na ponte Sérgio Motta, no bairro Alameda, em Várzea Grande, teve três pessoas presas, 59 motocicletas apreendidas. Os agentes identificaram uma moto Biz e R$ 32 mil em multas acumuladas, sendo que a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal vermelho.

Entre os três detidos, um foi por receptação. O segundo tentou fugir ao perceber o ponto de abordagem, mas foi pego por policiais militares, que também apreenderam simulacro de arma de fogo. Outro condutor foi detido por embriaguez, com drogas e não tinha CNH.

Foram aplicados 234 testes de bafômetro, fiscalizados 234 motocicletas, 137 autos de infração de trânsito, sendo 39 por condução de veículo sem licenciamento, 30 por dirigir sem CNHs, três por conduzir sob efeito de álcool, três por recusa ao teste de alcoolemia e 19 por infrações diversas.

A operação foi com foco em motos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...

Suspeito de agredir mulher é esfaqueado e morre em Sinop

Um homem morreu esfaqueado ontem à noite em uma...

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE