PUBLICIDADE

Blitz da lei seca tem 30 veículos apreendidos em Sorriso e 18 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A 6ª edição da Operação Lei Seca iniciou-se na avenida Claudino Frâncio, com Perimetral Noroeste, bairro Jardim Aurora, ontem à noite. Ao todo, 86 testes de bafômetros foram aplicados e 18 motoristas, que estavam na direção de veículos embriagados, foram detidos e conduzidos à delegacia. Houve 35 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

O relatório apontou também que foram apreendidas 16 motos e 14 carros. Dos 112 veículos que passaram no local durante a operação, 86 foram abordados. Também houve 54 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas.

Além da Polícia Militar e do Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e o Gabinete de Gestão Integrada.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a operação da lei seca teve 22 presos por embriaguez, e 47 veículos apreendidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE