terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Blitz da lei seca prende mais de 10 motoristas por embriaguez em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A 21ª edição da operação Lei Seca, organizada na avenida Blumenau, em frente lago da rota, prendeu 12 motoristas por dirigirem sob efeitos de bebidas alcoólicas. As fiscalizações foram realizadas entre ontem à noite, e hoje de madrugada.

Foram 24 condutores autuados por dirigir embriagados, aplicados 251 teste de alcoolemia bucais e passivos.

Entre os 201 veículos abordados, foram apreendidos 14 carros e 10 motocicletas, por documentação irregular. A equipe ainda recolheu 15 habilitações por embriaguez  e outras infrações.

A ação é organizada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal, 12° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal de Trânsito e 37° Circunscrição Regional de Trânsito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...
PUBLICIDADE