PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sorriso tem 8 presos por embriaguez e 61 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A 17ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem às 20h30, na avenida Claudino Francio, esquina com rua Perimetral Noroeste. Ao todo, 127 testes de bafômetros foram aplicados e oito motoristas, que estavam na direção de veículos mesmo após a ingestão de bebidas alcoólicas, conduzidos à delegacia. Houve 21 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. 

De acordo com o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 110 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, 61 veículos (37 motos e 24 carros) foram apreendidos. Dos 357 veículos que passaram pelo local, 213 foram abordados.   

Conforme o código de trânsito, a pena prevista por conduzir veículo alcoolizado é de detenção entre seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir veículo automotor.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE