PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sorriso tem 65 veículos apreendidos e dois condutores presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

A 19ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem, às 20h30, na Perimetral Sudoeste, cruzamento com rua Perimetral Noroeste. Ao todo, 144 testes de bafômetros foram aplicados e dois motoristas, que estavam na direção de veículos mesmo após a ingestão de bebidas alcoólicas, conduzidos à delegacia. Houve 13 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.  

De acordo com o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 122 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, 65 veículos (46 motos e 19 carros) foram apreendidos. Dos 170 veículos que passaram pelo local, 130 foram abordados.  

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE