PUBLICIDADE

Blitz da lei seca em Sinop tem 3 presos e 58 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A 46ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem à noite, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Oliveiras. Segundo o balanço da operação, 187 testes de bafômetro foram realizados e três motoristas detidos por dirigir após a ingestão de bebidas alcoólicas. Houve 18 notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool.

No relatório da 19ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, foram aplicadas 177 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas, além de 58 veículos (22 carros e 38 motos) apreendidos. Dos 178 veículos fiscalizados durante a operação, 76 foram autuados.

A operação também contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Sistema Socioeducativo e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Conforme o código de trânsito, a pena prevista por embriaguez é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador encontra jiboia ‘enrolada’ na janela de residência em Alta Floresta

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram uma jiboia-constritora (Boa...

Jovem é atacado com socos e chutes em Lucas do Rio Verde

O morador, de 24 anos, declarou à Polícia Militar...

Casal é socorrido após carro capotar em Colíder

Um Fiat Uno Way branco se envolveu em acidente...

Comerciante é detido com mais de 60 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema)...
PUBLICIDADE