PUBLICIDADE

Blitz apreende veículos irregulares e prende suspeitos de furtar fios em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde realizou hoje uma blitz na região central. Um automóvel e duas motocicletas irregulares foram apreendidas. A ação também resultou no encaminhamento para a delegacia de quatro suspeitos de furtar 20 quilos de fios de cobre.

“Nosso efetivo está na rua, com apoio da tecnologia e videomonitoramento para inibir os delitos durante as festividades de fim de ano”, comentou o secretário municipal de Segurança Pública, coronel Marcos Cunha. A ação também tem intuito de orientar os condutores quanto ao cumprimento das leis de trânsito, além de advertência para as irregularidades nos veículos.

A prefeitura informou que o município contará com o reforço no policiamento através da Cavalaria e Força Tática, além do efetivo ordinário da Polícia Militar. Também estão atuando na segurança pública, de acordo com suas atribuições, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

A prefeitura de Lucas do Rio Verde destacou que, no intuito de incentivar os agentes a atuarem nos seus horários de folga, segue com o Programa Jornada Extraordinária, garantindo ainda mais policiais nas ruas. “Estamos atuando de maneira estratégica para garantir a segurança para todos os luverdenses”, completou o secretário Cunha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encerra operação Safe City com 29 foragidos presos em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu, ontem, a Operação Safe City,...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão e apreende maquinários

Militares da Companhia Independente de Proteção Ambiental fecharam um...

Preso homem que fugiu para Mato Grosso após matar a esposa em Goiás

A Polícia Militar prendeu, hoje de manhã, em Torixoréu...

Quatro são presos durante assalto à residência em Sinop

Quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar,...
PUBLICIDADE