terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bingo não é realizado e caso vai parar na delegacia em Sinop

PUBLICIDADE

Muitas pessoas compareceram ontem no estádio municipal em Sinop para participar de um bingo organizado pela Associação da Comunidade Bom Jardim e Vitória. Mas, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, após passar duas horas do início previsto, o presidente da associação, Valdir Teodoro, não compareceu no local. Algumas pessoas que adquiriram as cartelas, no valor de R$ 10 cada, registraram a ocorrência na delegacia.

Por volta das 17 horas a polícia foi acionada com a informação que Valdir Teodoro teria sido assaltado na rodovia MT 140, estrada de acesso a Santa Carmem. Conforme a polícia, Valdir disse que estava indo buscar alguns bezerros – prêmios do bingo- quando foi abordado por três homens em um veículo Fiat Uno, cor branca.

Os supostos ladrões teriam levado todo o dinheiro que ele arrecadou com a venda de cartelas para o bingo, cerca de R$ 2,2 mil. Os assaltantes teriam o amarrado no local, mas ele conseguiu se soltar com auxílio de algumas pessoas que passaram no local.

A polícia ainda investiga o caso e a denúncia de que Valdir teria aplicado um golpe para ficar com o dinheiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE