A Polícia Rodoviária Federal encontrou, esta manhã, um bebê de 6 meses que teria sido “roubado” da mãe em Rondonópolis. Ela fez uma denúncia alegando que seu filho teria sido raptado e descreveu o carro onde ele teria sido visto pela última vez.
A denúncia foi propagada entre os postos da PRF de todo o Estado e quando o veículo descrito passava por Alto Garças (região Sul), os policiais fizeram a abordagem e verificou que o condutor era o pai da criança. Além dele e do bebê, no carro ainda estava o avô paterno. Todos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil do município. A identificação dos envolvidos ainda não foi divulgada.
Segundo informações do delegado Carlos Roberto, aparentemente a história não se deu como a mãe contou a princípio. O pai, que é natural de Guaíra (SP), está com os documentos do filho e pretendia voltar para a cidade natal.
“Irei interrogá-lo e, em seguida, os encaminharei para a delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, onde o possível rapto aconteceu. Mas muita coisa ainda tem que ser esclarecida, tanto pelo pai, quanto pela mãe da criança”.