terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Bebê é socorrido com hipotermia durante chuva em MT; mãe detida por maus-tratos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A criança, de apenas 1 ano, recebeu os primeiros socorros da concessionária da rodovia, ontem à noite, após ser encontrada sob fortes chuvas na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), próximo ao bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Em seguida, foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Na avaliação inicial, constatou-se quadro clínico de hipotermia, relativo à redução da temperatura corporal até níveis anormais pela exposição ao frio.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a mãe foi flagrada transitando a pé com a criança pela via e em meio aos veículos. Durante o resgate, ela também foi transportada para a unidade hospitalar e as autoridades foram comunicadas do ocorrido.

Com a estabilização do quadro clínico, o bebê foi entregue aos cuidados do conselho tutelar e encaminhado à casa de acolhimento. Já a responsável foi conduzida à delegacia de Polícia Civil pelos guardas, onde foi autuada por maus-tratos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE