sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Batalhão Ambiental e Sema apreendem 81 quilos de pescado ilegal em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma equipe do Batalhão Ambiental da Polícia Militar de Poxoréu (251 quilômetros de Cuiabá) e agentes da secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) apreenderam 81 quilos de pescado, das espécies cacharra, pintado e jaú, encontrados no porta-malas de um veículo perto de uma propriedade rural, ontem à noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes receberam denúncia de que cinco homens estariam pescando com tarafão, no Rio Poxoréu, localizado no Distrito de Aparecida do Leste. Além do equipamento ser proibido, o período é de piracema. Ainda de acordo com a denúncia, o grupo estaria em um VW Gol branco e uma motocicleta vermelha.

Militares e fiscais da Sema encontraram os suspeitos, dois na motocicleta e três no Gol, no caminho para checar a ocorrência. No entanto, os homens conseguiram fugir em direção a uma área de mata quando perceberam que seriam abordados pelos agentes.

A PM e a Sema seguem à procura dos cinco homens. Já os veículos foram encaminhados para a delegacia da cidade e o peixes doados a uma associação beneficente. As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE