PUBLICIDADE

Bando que assaltou joalheria em MT planejava roubar banco

PUBLICIDADE

Com a desarticulação de uma quadrilha que roubou uma joalheria no município de Paranatinga, na terça-feira (12), a Polícia Judiciária Civil conseguiu impedir a ação do grupo que planejavam roubar a agência do Banco Sicred, localizada na Comunidade de Água Limpa. A quadrilha vinha sendo monitorada pelos investigadores que conseguiram prender todos os envolvidos evitando outro ataque. A ação foi batizada de “Operação Cangaço”.

Segundo o delegado Marcos Ferreira, os cinco homens presos após assaltarem a joalheria, estariam organizando outro roubo, dessa vez, a uma agência bancária. “Em depoimento eles confessaram que de posse de quatro armas de fogo, sendo duas espingardas, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38, iriam invadir o banco”, enfatiza.

Entenda o caso
A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga prendeu em flagrante cinco pessoas suspeitas de roubarem uma joalheria na terça-feira (12). Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta Titan 150 vermelha. Foram presos, Wuelinton Fernandes Guimarães, 19 anos, e Wellinton Rauf Nogueira Gomes, 22 anos, quando tentavam sair da cidade em uma van que seguia para Rondonópolis.

Com eles a polícia recuperou dois relógios roubados e cerca de 200 gramas de joias. Com Paulo Sérgio dos Santos Nogueira, 22 anos, a polícia localizou 25 relógios roubados, uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições e a motocicleta Titan usada no roubo. Vandir Valência de França, 23 anos, e Elder Caetano dos Santos, 25 anos, que estavam em posse de uma pistola calibre 380.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou esposa há 26 anos no Paraná é preso em Nova Mutum

Um homem, considerado foragido da Justiça por matar a...

PM recupera carro roubado com o auxílio de câmeras do Vigia Mais MT

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...
PUBLICIDADE