PUBLICIDADE

Bandidos usam até granada para assaltar banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Cerca de seis a oito bandidos – oficialmente a Polícia só confirmou dois até agora -, assaltaram na manhã de hoje a agência do Banco do Brasil de Campo Verde (Sul, a 160 km de Cuiabá). Os assaltantes, segundo as primeiras informações da Polícia, fecharam a cidade e deixaram a população em pânico. Os ladrões, segundo o delegado Luciano Inácio da Silva, da Polícia Civil, os ladrões usaram armas longas – possivelmente fuzis AR-15 – e pesadas (metralhadoras). Para chegar até o banco eles fizeram a família do gerente do BB, Antonio Sobrinho de Souza, de 35 anos, levado como refém com uma granada encostada em seu corpo.

Por volta das 9 horas o bandido muito bem vestido de terno e gravada com uma pasta executiva foram até a agência do BB onde entraram e foram direto até à sala do cofre. Lá todo o dinheiro foi retirado – quantia ainda não divulgada -, mas que pode passar dos R$ 200 mil, e saíram tranqüilamente como se fossem cliente e gerente depois de um negócio.

Enquanto um bandido estava dentro do banco, outro ficou dentro da casa do gerente com a família dele sob a mira de duas armas como refém. A Polícia não confirma, mas a população garante, que pelo menos outros seis bandidos foram visto pela cidade em dois carros, todos fortemente armados.

O investigador Divino Rodrigues, chefe de operações da Delegacia de Campo Verde falou agora a pouco com a reportagem do Site 24 Horas News por telefone, quando confirmou: “Existiam mais homens sim, mas até agora nós só confirmamos três”.

Divino conta ainda, que o bandido que estava de paletó, armado com uma pistola, e outro com quase dois metros altura armado com uma metralhadora chegaram à casa do gerente por volta das 7h30 de hoje em um veículo de cor prata, tipo Corola quando Antonio estava saindo da garagem.

O de paletó foi para o banco com o gerente, enquanto o bandido alto ficou com a família de Antonio como refém. O gerente do BB também foi levado como refém após o roubo em seu próprio carro, um Vectra preto. Nem veículo, nem Antonio ainda não foram abandonados pelos bandidos.

A Polícia iniciou uma caçada pela região com apoio de mais de dez viaturas da PM e da Polícia Civil e do helicóptero da Polícia Militar. Até o momento ainda não existem nenhuma pista da quadrilha que teria fugido em direção à cidade de Guiratinga, na mesma região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE