sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos trocam tiros com PM e quatro são baleados durante assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Quatro pessoas, sendo criança, mulher e dois homens, foram baleados durante troca de tiros, ontem à noite, em Cuiabá. Os disparos foram realizados entre um policial militar e dois bandidos que tentavam roubar um Toytota Corolla sem placas.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a maioria das vítimas foi atingida de raspão e teve ferimentos leves. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

O assalto foi praticado em frente a uma pizzaria localizada no bairro Dom Aquino. O policial contou que saia do restaurante quando foi rendido pelos dois criminosos armados dizendo “Perdeu! passa a chave do carro”. O veículo havia sido adquirido há apenas 15 dias.

O policial reagiu a ação e efetuou 4 disparos contra os suspeitos, que também teriam trocado tiros. O militar e a criança –  que não foi informada a idade ou parentesco com o policial – foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na ação criminosa, um 3° suspeito dava apoio aos dois bandidos na entrada da pizzaria. Nenhum dos bandidos foram localizados ou presos até a publicação desta matéria.

Equipe da Perícia Técnica e Oficial (Politec) realizou análise do local. A arma do policial não foi apreendida, apenas as capsulas deflagradas foram encaminhadas para perícia.

Imagens de câmeras de segurança também serão usadas para auxiliar na investigação que deve ser conduzida pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE