Uma perseguição policial a dois assaltantes terminou com a morte de um deles e a prisão do outro, esta manhã, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Militar, V.O., 19 anos, morreu após colidir o veículo em que fugia, um Fiat Pálio prata, em outro carro e capotar. O comparsa, L.S.R., 30 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo e está preso.
A dupla tentou praticar um furto em uma residência, no bairro Cohab Canelas. Como não conseguiram, seguiram para uma segunda residência, porém, acabaram dando de cara com policiais militares que faziam rondas pela região. Os dois estavam no carro e tentaram escapar, mas foram acompanhados pela guarnição. Na avenida Goiás, no bairro Nova Várzea Grande, o condutor bateu em um Toyota Etios azul, perdeu o controle e capotou.
Com o impacto, o suspeito foi lançado para fora do carro e bateu a cabeça no chão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda conforme a PM, o rapaz era natural do estado de Rondônia e estava hospedado em um hotel. O comparsa foi levado para a Central de Flagrantes.
(fotos:assessoria)