terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos são presos após roubarem R$ 680 mil de concessionária em Cuiabá

PUBLICIDADE

Dois bandidos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar no momento da fuga, ainda dentro de uma empresa de venda de veículos, na avenida Fernando Correa da Costa, região do Coxipó, em Cuiabá, com 63 cheques, totalizando R$ 688 mil. Os ladrões ainda estavam roubando um pouco de dinheiro da empresa e dinheiro, celulares, jóias e relógios de funcionários que ficaram alguns minutos com um revólver na cabeça.

O assalto, segundo a Polícia Militar, aconteceu às 10h30. Os bandidos já estavam saindo quando foram abordados por policiais militares e ainda tentaram uma reação, mas foram dominados e algemados. Fábio França de Souza, o “Fabinho”, de 21 anos, já teria passagens pela polícia em crime de tentativa de homicídio, e Leonardo Flávio de Souza, 19, por crime de porte ilegal de arma de fogo. Os dois seguem daqui a pouco para a penitenciária de Pascoal Ramos.

Eles foram autuados em flagrante em crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo pela delegada Ana Paula Farias na Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Verdão (Cisc-Oeste).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE