domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos roubam veículo de casal e depois trocam tiros com policiais em Sinop

PUBLICIDADE

O GM Montana preto foi levado de um casal que se encontrava nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no bairro Setor Industrial, hoje por volta de 2h. Após o roubo, houve troca de tiros entre os bandidos e policiais militares.

Segundo consta no boletim de ocorrência, as vítimas, 24 e 27 anos, estavam no veículo estacionado quando foram abordadas por quatro suspeitos, sendo dois armados, e exigiram o automóvel.

Após o roubo, as vítimas conseguiram pedir ajuda para um guarda noturno que informou a Polícia Militar. Os policiais realizaram o cerco e avistaram o automóvel ainda em movimento saindo da BR-163 e entrando na MT-423 (rodovia que liga Sinop a Claudia).

Ainda de acordo com o documento policial, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e percorreram cerca de 15 quilômetros, quando pararam o veículo e dispararam pelo menos duas vezes contra os militares, que revidaram. Os suspeitos abandonaram a Montana e conseguiram fugir pela mata.

Os policiais não foram atingidos. O automóvel foi encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho para posteriormente ser devolvido ao dono.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE