PUBLICIDADE

Bandidos assaltam fazenda, batem veículo na fuga e acabam presos no Nortão; armas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de cárcere privado, sequestro e roubo, ontem à noite, em uma fazenda no município de Vera (80 quilômetros de Sinop). Segundo a PM, o caseiro da propriedade rural foi feito como refém. Durante a fuga, os criminosos acabaram se envolvendo em um acidente no entroncamento da MT-140, ao colidirem com a Toyota Hilux prata roubada, que ficou com a parte frontal destruída. Em seguida foram detidos.

Ainda conforme o registro dos militares, foram recuperadas cinco espingardas, sendo quatro calibre 12 e uma 22, e mais de 700 munições de diversos calibres, que haviam sido furtadas da fazenda. 

“Um dos envolvidos nesse roubo já possui cinco passagens por diversos crimes, entre eles roubos e estava com dois mandados aberto. Outro cidadão também já tinha passagem por roubo e foi preso”, detalhou o tenente-coronel Pedro Miguel, do 11º batalhão da PM de Sinop.  

O trio foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde aguarda decisão da justiça.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal apreende produtos emagrecedores e anabolizantes importados em Mato Grosso

A Polícia Federal apreendeu hoje mercadorias de origem estrangeira...

DERF prende em Cuiabá ladrão que causou mais de R$ 30 mil em prejuízos em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE