Três bandidos armados invadiram, esta manhã, a residência da presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Campo Verde, e levaram uma VW Amarok, uma Toyota SW4, e eletrônicos.
A vítima estava com a neta e relatou aos policiais que, por volta das 7h, seu esposo saiu e deixou o portão aberto para que ela fechasse.
Os bandidos exigiram os cartões de banco e as senhas, como ela não se lembrava das senhas foi ameaçada e os criminosos por várias vezes disseram que iam cortar seus dedos, queimar a casa e a agrediram causando ferimentos na cabeça e nos pulsos. Após revirar todo o imóvel em busca de objetos de valor, os criminosos a amordaçaram e a deixaram amarrada enquanto fugiam.
De acordo com Agora MT, a Polícia Militar de Campo Verdepediu auxílio das cidades vizinhas e um cerco foi feito. Os dois veículos foram encontrados abandonados, esta tarde, às margens da MT-251, ambos batidos e com perfurações de balas.
Os policias continuam com as buscas pelos bandidos por terra e com o auxílio de um helicóptero. Até o momento ninguém foi preso.