sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos rendem motorista de aplicativo, roubam e capotam carro em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (atualizada 12:58h)

Um motorista, 32 anos, de aplicativo foi rendido por dois bandidos, hoje de madrugada, em Cuiabá, e teve o seu Hyundai HB20, celular e cerca de R$ 500 levados. Durante a fuga, os bandidos capotaram o veículo na rodovia Palmiro Paes de Barros, fugiram a pé, mas acabaram presos pela Polícia Militar. Outro carro roubado foi encontrado na casa de uma das suspeitas.

A vítima recebe chamado para uma corrida, pegou o casal no bairro Jardim Gramado e quando chegou na altura da rodovia  foi rendido. Os suspeitos estavam com uma arma (possivelmente pistola), tomaram o carro e, em seguida, abandonaram o motorista e seguiram em fuga pela via. Em certo ponto, capotaram o carro. O homem envolvido no crime deu entrada na Policlínica do Coxipó.

Os policiais foram até o local e o acusado confirmou que era o autor do roubo, estava junto com uma mulher, mas que na hora do acidente cada um fugiu para um lado. Ele indicou o endereço da suspeita, a polícia não encontrou a mulher em casa, só seu filho que afirmou desconhecer o paradeiro da mãe.

Na garagem da casa, policiais encontraram um veículo Ônix sem placas. Em checagens no chassi, foi descoberto que o carro foi roubado na sexta-feira (20). Enquanto a PM fazia a ocorrência, a suspeita chegou na casa e foi presa.

Os acusados foram encaminhado para a Central de Flagrante e o dono do carro roubado informado. O motorista de aplicativo ficou responsável em retirar o carro do local do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE