PUBLICIDADE

Sinop: jovem sai para fazer compras é dominado e ladrões levam celular e relógio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo - atualizada 15:37h)

O denunciante, de 19 anos, esteve na delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, afirmando que seu celular avaliado em R$ 2 mil e um relógio importado foram roubados, enquanto seguia para fazer compras, no bairro Habitar Brasil.

Ele alega que estava indo ao mercado quando foi abordado por dois homens numa Honda Titan. Nenhum deles portava armas de fogo ou brancas, e levaram o telefone e relógio.

O jovem não se feriu e a dupla fugiu em seguida. Ainda será verificado se há câmeras de segurança nas proximidades que possam auxiliar na identificação dos envolvidos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deve investigar o caso.

Ontem, uma mulher procurou a delegacia relatando que, quando voltava do trabalho, foi assaltada por um homem e mulher, que levaram R$ 1,5 mil e sua bolsa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policias vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE