PUBLICIDADE

Bandidos rendem gerente e tesoureira para assaltar agência em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil busca pistas dos bandidos que renderam, esta madrugada, o gerente e a tesoureira da agência de cooperativa de crédito Sicredi, de São José do Xingu (no nordeste de Mato Grosso próximo a divisa com o Pará). A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que os dois e pelo menos mais quatro pessoas, foram dominadas na casa do gerente, localizada no centro. Todas as vítimas foram encapuzadas pelos criminosos, que também usavam capuzes.

Segundo a polícia, o gerente e a tesoureira foram levados até a agência, na avenida Juranês Pereira Sales, para que sacassem dinheiro. O montante levado não foi informado. Enquanto isso, as outras vítimas foram levadas e abandonadas em uma região de mata, a 15 quilômetros do município vizinho, Vila Rica. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A PM explicou que as informações sobre a ação dos criminosos são poucas. Não se sabe como chegaram e dominaram as vítimas, ou se estavam armados. Os policiais acreditam que os bandidos tenham fugido em direção ao Pará. A perícia deve analisar as imagens do circuito interno e outros indícios que tenham sido deixados pelo bando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE