PUBLICIDADE

Bandidos que roubaram veículo em Sinop são presos no Pará

PUBLICIDADE

Policiais militares do município de Castelo dos Sonhos, no Pará, prenderam dois suspeitos de praticarem um assalto, na terça-feira (5), em uma residência do pai de uma policial militar de Sinop. Eles foram pegos um dia após o crime, quando passavam pela cidade paraense com o Fiat Pálio prata roubado da vítima.

Os bandidos afirmaram que pretendiam chegar a Altamira (PA). Ambos foram encaminhados à delegacia do município e posteriormente transferido para a delegacia de Novo Progresso. Não foi confirmado se eles serão transferidos para Sinop.

Conforme informações policiais, os dois estavam armados e renderam as pessoas que estavam na residência, no bairro Jardim Imperial. Além do veículo, levaram uma quantia em dinheiro (valor não confirmado), uma pulseira de ouro, um celular e documentos pessoais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE