quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos mantém vitimas em cativeiro por quase 17 horas e roubam caminhão em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O motorista, de 42 anos, e o filho dele, de 16 anos, foram feitos reféns e mantidos em cativeiro por quase 17 horas após serem surpreendidos por quatro bandidos – dois deles armados – nas proximidades de um posto de combustível, na região de Nossa Senhora do Livramento (38 quilômetros de Cuiabá). As vítimas contaram aos policiais que cerca de 20 minutos após saírem de um posto onde abasteceram, por volta das 23h de segunda-feira, a carreta apresentou problemas mecânicos e ao desembarcarem para verificar foram surpreendidos pelos criminosos.

Os dois foram levados em um carro (marca e modelos não informados) até um cativeiro numa estrada rural e liberados ontem à tarde, quando acionaram a PRF. Hoje a assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou que um caminhão trator Volvo FH 440 vermelho, com placas de Araçatuba, foi levado pelos criminosos.

Já os dois semireboques foram encontrados abandonados no pátio de uma empresa. Até agora, a PRF já recuperou 157 veículos roubados ou furtados em Mato Grosso este ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE