PUBLICIDADE

Bandidos levam R$ 1 mil, joias e eletrônicos em assalto em Sinop

PUBLICIDADE

Três amigos estavam assistindo a um jogo de futebol em uma residência, localizada na rua das Gardênias, no bairro Jardim Imperial, quando três criminosos invadiram o local. Eles pegaram R$ 1 mil em dinheiro, um televisor de 32 polegadas, joias, notebook e três celulares.

Um dos bandidos estava com um revólver e as vítimas foram obrigadas a entrar em um quarto, onde foram trancadas. Os criminosos começaram a procurar os objetos de valor para levar. Em seguida, os três fugiram tomando rumo ignorado.

As vítimas conseguiram sair do cômodo e acionaram a polícia, que constatou que o portão foi retirado do trilho. A suspeita é a de que os bandidos tiveram auxílio de um carro para levar os objetos. O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é preso transportando quase 300 kg de maconha em Mato Grosso

A equipe de Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista,...

Homem embriagado tenta matar esposa e filho, reage à abordagem e é preso em Sorriso

Equipes de Polícia Militar prenderam um homem suspeito de...

Corpo é encontrado dentro de chafariz em Lucas do Rio Verde

O corpo de um homem foi encontrado, esta manhã,...

Discussão por ciúmes no Nortão termina em tentativa de homicídio

O jovem, de 21 anos, procurou o Pronto Atendimento...
PUBLICIDADE