PUBLICIDADE

Bandidos invadem residência em Sinop e furtam joias avaliadas em mais R$ 5 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A proprietária, de 32 anos, de uma casa localizada na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial, afirmou para os policiais civis, ontem, que bandidos invadiram o local, furtaram um televisor, um botijão de gás e um estojo de joias, avaliado em R$ 5,5 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos teriam retirado o portão do trilho e arrombado a porta da frente, revirando vários cômodos do imóvel. Não foi apontado se há sistema de câmeras de segurança na residência ou nas proximidades que possam ter registrado a ação.

A vítima declarou ainda que estava viajando durante o ocorrido. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

Conforme Só Notícias já informou, a  dona de um sex shop na região central de Sorriso  registrou boletim de ocorrência, na terça-feira, relatando que teve diversos objetos furtados do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar adolescente no Nortão é localizado no Paraguai

A Polícia Civil localizou e prendeu hoje no Paraguai,...

Polícia apreende fardos de droga após avião cair em Mato Grosso

Uma ação de policiais militares do 5º Comando Regional,...

Idosa foragida por homicídio em Goiás é presa em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, em Poxoréu (123 km...
PUBLICIDADE