quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem residência, agridem vítima e roubam caminhonete em Colíder

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Vânia, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, dois homens invadiram o imóvel, agrediram o proprietário com chutes e fugiram levando celulares, joias, uma Toyota Hilux prata, com placas de Colíder, e cerca de R$ 800.

Ainda segundo o registro policial, o homem contou que durante a abordagem um dos criminosos chegou a segurar no seu pescoço. Neste momento, ele reagiu, o segundo acusado apontou uma arma (calibre não especificado) na sua cabeça e começou a chutá-lo. No imóvel, também estavam os filhos e a esposa dele que não foram agredidos. Todos foram trancados em um quarto.

A vítima relatou ainda que, após alguns minutos trancado, notou que os criminosos já haviam deixado o local. Ao sair, constatou que levaram caminhonete e os demais objetos. A Polícia Militar realizou buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso. A caminhonete também não foi recuperada.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, dois criminosos armados invadiram, ontem, uma residência localizada no bairro Industrial, renderam o morador, de 52 anos, roubaram R$ 350, celular, um instrumento de riscar ferro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE