quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem propriedade e furtam 20 vacas avaliadas em R$ 50 mil no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O crime ocorreu em uma propriedade rural, localizada na comunidade Santa Barbara a cerca de 40 quilômetros do centro de Colíder (157 km de Sinop), neste final de semana. O zootecnista e proprietário, Diego Vieira Canova disse, ao Só Notícias, que foram levadas 20 vacas da raça angus todas inseminadas e avaliadas em ao menos R$ 50 mil.

“São animais fáceis de lidar. Os criminosos cortaram o cadeado, entram com caminhão, colocaram as vacas na mangueira e carregaram. Não precisaram nem de cavalo para tocar as vacas. Estavam a pé. No dia do crime, não havia ninguém na propriedade. A ação durou menos de 45 minutos. Os vizinhos perceberam a movimentação durante à noite”, afirmou, Canova.

Ainda de acordo com o zootecnista, a sensação é de impunidade. “É um absurdo esse tipo de situação. Lutamos para comprar esse lote de amimais. Comprei 150 e levaram essas 20. Isso gera uma frustração muito grande de saber que alguém entrou lá e furtou algo comprado com muito trabalho”.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil que já abriu um inquérito e está investigando. Até o momento, os animais não foram recuperados e nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE