sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem mais uma residência em Sinop

PUBLICIDADE

Mais uma família foi vítima da ação de bandidos ontem, em Sinop. Joselina Ferreira da Silva, 33 anos, contou à polícia que estava em sua casa, na rua dos Cajueiros, no Jardim Imperial, quando dois homens armados, um com revólver e outro com uma arma não identificada, entraram e anunciaram o assalto.

Joselina e a família foram trancadas em um cômodo da casa, enquanto os ladrões procuravam jóias e dinheiro. A vítima ainda relatou que os bandidos não conseguiram levar nada, pois perceberam a movimentação de pessoas próximo da casa e a presença de uma viatura da polícia na região. Os dois acabaram fugindo.

As vítimas passaram as descrições para a polícia, que investiga o caso. Um deles era baixo, pele clara e forte. O outro moreno, baixo e magro. Foram feitas rondas na região, mas ninguém foi preso

Na terça-feira, cinco bandidos também invadiram a residência de um empresário, na rua das Ardísias, no bairro Jardim Maringá. Enquanto a família foi rendida, o grupo pegou vários objetos, como roupas, relógios, bebidas, celulares, e colocaram na caminhonete S-10 preta, placas QAD 7892, da vítima, que estava estacionada na casa e que foi utilizada para a fuga. A polícia foi acionada e localizou a S-10, abandonada na rua das Azaléias, no bairro Jardim das Violetas.

Os objetos também foram recuperados, mas ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE