PUBLICIDADE

Bandidos invadem hospital em Alta Floresta e matam homem a tiros

PUBLICIDADE

O homem que havia sido baleado, na segunda-feira de madrugada e estava internado no Hospital Regional, foi executado a tiros, esta madrugada. Foram três disparos à queima roupa. A PM informou que Sérgio Santos Nunes Bandeira, 26 anos, não resistiu e morreu. Seriam dois bandidos que invadiram o hospital, renderam alguns funcionários e foram até o CTI. Antes de entrar, teriam coberto rosto com camisetas e fizeram os disparos, que atingiram cabeça, tórax e pernas.

A polícia está convicta de que é vingança e acerto de contas porque Sérgio (conhecido Orelha Queimada) havia sido alvejado, há dois dias, no Cidade Alta, e os indícios apontam para os mesmos atiradores que invadiram o hospital hoje e o executaram. O tenente Cunha disse que "ele tem antecedentes criminais por tráfico e assalto". Ele também informou que policias foram ao hospital após a tentativa de homicídio. "Mas ele evitou falar quem atirou nele", acrescentou.

Ainda de acordo com o tenente, a PM fez rondas nos últimos dias nas proximidades do hospital, pois havia rumores de suposta invasão e os bandidos aproveitaram o momento que a viatura foi 'patrulhar' outra localidade para invadir a unidade médica.

A PM requisitou imagens do circuito interno do hospital para tentar identificar quem atirou.

 (Atualizada às 08:58hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE