PUBLICIDADE

Bandidos invadem fazenda, rendem vítimas e roubam caminhonete no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Quatro homens armados e encapuzados chegaram em um Fiat Strada prata, com placas de Nossa Senhora do Livramento, invadiram e renderam os moradores de uma propriedade localizada na região de Nova Maringá (331quilômetros de Sinop), ontem. O proprietário, de 30 anos, informou aos policiais que os criminosos foram truculentos e trancaram todos que estavam no local em um dos quartos. Os bandidos reviram o imóvel e fugiram levando defensivos agrícolas e uma Toyota Hilux SW4 preta. Além disso, cortaram os pneus dos outros veículos e jogaram as chaves fora.

Segundo informações de um sargento da PM, os dados da caminhonete roubada foram repassados para guarnições da região que conseguiram encontrá-la abandonada na rodovia que dá acesso ao município de Tapurah, ontem, por volta das 16h.

Os outros objetos não foram recuperados. Até o momento, ninguém foi preso. A caminhonete foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e o proprietário deve ser comunicado para reaver o bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido da Justiça de MT é preso no Pará pela Polícia Federal com ouro irregular

Polícia Federal cumpriu, ontem, mandado de prisão definitiva expedido...

Suspeito de tentar agarrar mulher à força é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, ontem...

Homem morre baleado e outras duas pessoas ficam feridas em Nova Mutum

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após...
PUBLICIDADE