Polícia

Bandidos invadem fazenda e roubam mais de R$ 500 mil em defensivos agrícolas no Médio Norte

O crime ocorreu em uma fazenda localizada na região de São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop), ontem à noite. O delegado Marcelo Carvalho disse, ao Só Notícias, que ao menos 10 criminoso armados invadiram o local, renderam cerca de 80 funcionários, proprietários e fugiram levado diversos galões de defensivos agrícolas e uma caminhonete (marca e modelo não informados). Ninguém ficou ferido.

“A Polícia Militar conseguiu apreender alguns objetos e recuperar parte dos defensivos, mas não prendeu nenhum dos envolvidos. Somente o que foi recuperado chega próximo dos R$ 500 mil. Os criminosos acabaram deixando armas (calibres não informados) e os defensivos durante fuga”, disse Carvalho.

Ainda de acordo com o delegado, o caso também será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) de Cuiabá. “Estamos iniciando as investigações para chegar até os acusados de envolvimento com esse crime”.

A caminhonete utilizada para transportar os defensivos também foi apreendida pelos policiais após os criminosos caírem em uma valeta e abandonarem ela.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)