sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos invadem fazenda, amarram caseiro e roubam defensivos agrícolas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

O crime ocorreu em uma fazenda, localizada na região do município de União do Sul (170 quilômetros de Sinop), no último sábado. De acordo com a Polícia Militar, ao menos quatro homens armados invadiram o local, renderam e amarraram o caseiro. Eles colocaram a carga de defensivos agrícolas em um VW Saveiro e uma Ford F-1000 e fugiram.

O segundo-tenente da PM de Cláudia, Fernando Borges de Oliveira informou, ao Só Notícias, que o crime ocorreu por volta das 20h e o funcionário só conseguiu se soltar três horas depois. “Ele lutou muito para conseguir soltar as cordas. Houve um tempo muito grande para os bandidos fugirem. Mesmo assim, nossa equipe deu apoio aos policiais de União do Sul e fez as diligências necessárias, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Um boletim de ocorrências foi registrado, mas ainda não há informações da quantidade de defensivos que foram levados pelos criminosos. O valor do prejuízo ainda deverá ser calculado pelo proprietário.

As câmeras de segurança da propriedade gravaram a chegada e toda a ação dos criminosos. As imagens devem auxiliar na identificação deles. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) deflagrou, esta manhã, a operação Camuflagem 2, em Sorriso, Lucas do Rio Verde, São José do Rio Claro, Nova Mutum, Sinop, Cuiabá e Canarana (região Araguaia) para prender envolvidos com roubos de agrotóxicos e caminhonetes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE