domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Bandidos invadem escola para roubar celulares de alunos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Alunos do 1° ano da escola estadual Eliane Digigov Santana, no bairro Bela Vista, foram feitos reféns, ontem à noite, quando dois homens armados invadiram o local para roubar. Na classe estavam a professora e cerca de 20 alunos. Posteriormente, um deles foi preso e o outro conseguiu escapar.

De acordo com informações policiais, C.J.P., 19 anos, e um comparsa pularam o muro da escola e entraram na sala de aula. O acusado estava armado e, segundo a professora, ele mandou que todos ficassem quietos e pediu os celulares. O comparsa ficou do lado de fora da classe. Dezessete celulares e três notebooks foram levados.

O suspeito foi detido no bairro Planalto, pois alguns aparelhos celulares tinham rastreadores. Ele confessou o roubo e apontou um comparsa, D.C.P, 21, que está foragido. Um terceiro suspeito, de 20 anos, também foi preso.

A coordenadora da unidade disse que já pediu mais segurança no local. Durante a noite, 180 estudantes, de um total de 1,2 mil frequentam a unidade. A coordenadora reclama também de falta de sinalização na avenida Juliano Costa Marques. “Não tem faixa de pedestres para que os alunos atravessem a avenida. Já solicitamos, mais até agora nada”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Operação integrada apreende 2,8 mil unidades de iscas vivas em Mato Grosso

Operação realizada em Cuiabá e Santo Antônio de Leverger...

Polícia cumpre 6 mandados em operação contra divulgadores de jogos de azar online

A Polícia Civil de Rondonópolis divulgou, ontem, o balanço...
PUBLICIDADE