PUBLICIDADE

Bandidos invadem empresa, roubam veículo e levam vítima como refém no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

Dois bandidos armados invadiram uma marmitaria, no centro de Matupá (205 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 22h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos renderam e colocaram as vítimas em um quarto do imóvel. Após isso, fugiram levando joias, dois televisores, alguns celulares, cerca de R$ 3 mil e um Hyundai HB20 prata, e um homem como refém.

Consta no documento policial que a vítima foi encontrada às margens BR-163, próximo de um posto de combustíveis, e estava sem ferimentos. Durante as buscas, os militares perceberam que o veículo roubado se aproximou com a luz apagada e retornou pela avenida Interpeninsular, em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento tático e localizaram o carro abandonado pelos criminosos, na rua 8, no centro de Matupá.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as características de um dos criminosos foram repassadas aos policiais, mas até o momento, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor sem habilitação é detido após perseguição policial em Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final...

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...

Homem flagrado tentando invadir residência em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 31 anos,...
PUBLICIDADE