domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Bandidos invadem empresa, roubam ouro e dinheiro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que dois homens armados invadiram uma empresa de compra e venda de ouro, em Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Eles rederam três pessoas e levaram dinheiro e ouro. As quantias não foram divulgadas.

De acordo com um investigador, os bandidos estavam com revólver calibre 38. “Os dois estavam com os rostos cobertos. Depois de cometerem o crime, fugiram numa motocicleta e seguiram sentido a BR-163. O valor roubado foi bem elevado”.

Toda ação criminosa foi registrada pelas câmaras de monitoramento da empresa. As imagens devem ajudar na identificação dos envolvidos com o crime.

Os policiais civis e militares de Terra Nova do Norte, Nova Guarita e de Peixoto de Azevedo realizaram buscas, mas até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Operação integrada apreende 2,8 mil unidades de iscas vivas em Mato Grosso

Operação realizada em Cuiabá e Santo Antônio de Leverger...

Polícia cumpre 6 mandados em operação contra divulgadores de jogos de azar online

A Polícia Civil de Rondonópolis divulgou, ontem, o balanço...
PUBLICIDADE